quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Edição completa de Os Pingos nos Is ao vivo desta quinta-feira (12/11/2015)

Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina comentaram os principais assuntos desta quinta-feira (12) em "Os Pingos nos Is". No editorial de abertura, Reinaldo Azevedo falou sobre o rompimento do PDSB com Eduardo Cunha: O partido PSDB não se comportou mal na relação com o presidente da Câmara.





Outros destaques dos Pingos nos is ao vivo foram:

BUMLAI - A CPI do BNDES aprovou a convocação do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex presidente Lula. Bumlai terá de explicar a concessão de R$ 101,5 mi que o banco de fomento fez à sua empresa, a São Fernando Energia 1, cuja falência já havia sido requerida na Justiça - manobra que contraria uma norma interna do BNDES. Mas cá pra nós, quem deveria se explicar também, deveria ser o BNDES.

LULA X LEVY - Lula criticou uma nota escrita pelo ministro Joaquim Levy (Fazenda) prega a segurança fiscal com corte de gastos e diz ser preciso enfrentar "as dificuldades de pagar impostos" para voltar a crescer. O ex-presidente disse a parlamentares que o documento de Levy foi mais um "libelo" do "economês", em defesa do arrocho. Mas todos nós sabemos que Lula odeia Joaquim Levy.

PROTESTO – Manifestantes realizaram na tarde desta quinta um ato contra Eduardo Cunha e o PL 5069, na Av. Paulista, em São Paulo.

REPATRIAÇÃO - Por 230 votos a favor, 213 contra e 7 abstenções, a Câmara aprovou ontem o projeto de lei que autoriza a repatriação de dinheiro não declarado depositado no exterior e anistia crimes fiscais. Mas isso tem de ser muito bem estudado, uma vez que abre brechas para repatriar dinheiro de operações ilícitas.

TAGS. Reinaldo Azevedo, Os Pingos Nos Is, Programas, Patrick Santos, Victor LaRegina





Um comentário :

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular