segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Os pingos nos is 23/11/2015 - Os Pingos nos is Jovem Pan

Os pingos nos is 23/11/2015 - Os Pingos nos is Jovem Pan

"O petismo não tem como explicar a carnificina em que se transformou o país em sua gestão e agora busca culpar aqueles que acham que lugar de bandido é na cadeia".

Bem, não me estranha que muitos deles possam achar que lugar de bandido é no governo, nas estatais, nos ministérios e concedendo entrevistas sobre o nosso futuro. O IPEA deveria estudar o impacto que a roubalheira oficial tem na formação da moralidade média do brasileiro.


Vamos botar os pingos nos is? Considerando a história e o caráter do PT, quem está sendo pragmático? Os companheiros que querem romper com Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Casa, ou os que propõem a aliança tática enquanto isso for possível? Ora, os que fazem beicinho para Cunha têm a ambição de que o PT não seja o que é: o partido do mensalão, o partido dos aloprados, o partido do petrolão, o partido de Delúbio, o partido de André Vargas, o partido de João Vaccari Neto, o partido de José Dirceu, o partido de Antonio Palocci. Assim, qual é o problema de ser o partido que negocia com Cunha? Quem tem Lula como chefe está se fazendo de rogado por quê?





0 comentários :

Postar um comentário

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular