segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Os Pingos nos Is da semana Reinaldo Azevedo os Pingos nos is Youtube

Os Pingos nos Is da semana Reinaldo Azevedo os Pingos nos is YouTube

Os Pingos nos is YouTube ao vivo, com os programas da semana Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina comentaram os principais assuntos desta semana em "Os Pingos nos Is". Assista ao programa ao vivo gravado especialmente para o YouTube!

Assista na íntegra a "Os Pingos nos Is" desta segunda-feira (16/11/2015)


Assista na íntegra a "Os Pingos nos Is" desta terça-feira (17/11/2015)
Confira a edição completa do programa de terça-feira (17/11) com Patrick Santos, Victor LaRegina e a análise do comentarista político Reinaldo Azevedo.


Assista na íntegra a "Os Pingos nos Is" desta quarta-feira (18/11/2015)
Confira a edição completa do programa de quarta-feira (18/11) com Patrick Santos, Victor LaRegina e a análise do comentarista político Reinaldo Azevedo.


Assista na íntegra a "Os Pingos nos Is" desta quinta-feira (19/11/2015)
Confira a edição completa do programa de quinta-feira (19/11) com Patrick Santos, Victor LaRegina e a análise do comentarista político Reinaldo Azevedo.


Assista na íntegra a "Os Pingos nos Is" desta sexta-feira (20/11/2015)
Confira a edição completa do programa de sexta-feira (20/11) com Patrick Santos, Victor LaRegina e a análise do comentarista político Reinaldo Azevedo.






Um comentário :

  1. Para o pessoal dos pingos nos is, uma musica do Gregoire , um cantor famoso frances, com o titulo: "les points sur les is", ou..."os pingos nos is"! Um abraco do David, de Nova Iorque, que ouve seu programa no iPhone a caminho do trabalho. Aqui vai: https://www.youtube.com/watch?v=YPCTWcxPTug

    ResponderExcluir

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular