sexta-feira, 4 de março de 2016

A jararaca está viva ataca Moro e chama petistas às ruas

Lula ataca Moro e chama petistas às ruas

Poucas horas após prestar depoimento à Polícia Federal em São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista coletiva na sede do diretório nacional do PT na capital paulista para dizer-se "ultrajado", "ofendido" e "magoado" - (Faltou ele dizer que também se sente rico, milionário e se sente santo) com a decisão da força-tarefa da Operação Lava Jato de conduzi-lo coercitivamente para depor.

Sem responder a perguntas dos jornalistas, Lula fez um discurso em que abusou do papel de vítima e proferiu duros ataques contra o juiz federal Sergio Moro, responsável por conduzir os processos da Lava Jato em Curitiba. O petista sugeriu que Moro é arrogante e serve ao inimigo de sempre do PT: a imprensa livre. "O juiz poderia ter me convidado a prestar depoimento e eu iria, como já fui outras três vezes."


Em um discurso para convertidos, Lula não usou sequer um segundo para dar explicações ao país sobre as graves acusações que pesam contra ele, como a de que enriqueceu à custa do petrolão. Aproveitou o tempo para chorar, pedir desculpas aos 'companheiros' do Instituto Lula, como Paulo Oakamatto, e à mulher, Marisa Letícia, pelos transtornos provocados pela operação desta sexta-feira. Lula afirmou que, ao contrário dos agentes que foram à sua casa em São Bernardo nesta manhã, Marisa trabalha desde os 11 anos e não merecia passar por tamanho constrangimento.



0 comentários :

Postar um comentário

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular