sábado, 5 de março de 2016

Não visitou Mariana com urgência, mas visitou Lula!

Dilma visita LULA na casa dele após condução.

Após a condução coercitiva do ex presidente LULA, a Presidente Dilma faz uma visita ao homem mais honesto do Brasil. A presidente Dilma Rousseff visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista neste sábado (5). Dilma foi ao apartamento de Lula para dar apoio ao ex-presidente, que na sexta-feira (4) foi levado por condução coercitiva para depor à Polícia Federal na Operação Lava Jato. Ela ficou pouco mais de uma hora na companhia de Lula.

Dilma chegou por volta das 13h deste sábado (5) a São Paulo. Ela saiu de Brasília em um avião, que pousou no início da tarde no Aeroporto de Congonhas, Zona Sul da capital paulista. Em seguida, ela foi de helicóptero até São Bernardo do Campo, no ABC, e seguiu de carro até o prédio do ex-presidente, acompanhada do ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner.



Dilma Rousseff, na condição de presidente da República, utilizando inclusive veículos oficiais para seu deslocamento, deveria estar prestando solidariedade e apoio às instituições do Estado de Direito e seus representantes, como o juiz Sergio Moro. Ao optar por se solidarizar com um cidadão alvo de investigações, privilegia interesses partidários e não os da nação que dirige. Demonstra assim - mais uma vez - uma postura totalmente inadequada para o cargo que ocupa. É nosso dever, como cidadãos, participar das manifestações, cobrar os representantes eleitos, apoiar o trabalho do Judiciário e da Polícia Federal e atuar na política.



0 comentários :

Postar um comentário

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular