Estamos com muita pena da pobreza de Lula
Após o depoimento prestado à Polícia Federal no aeroporto de Congonhas, o ex-presidente Lula fez um pronunciamento no diretório do Partido dos Trabalhadores em São Paulo. Apesar de ressaltar a gentileza dos agentes da polícia federal que foram a sua cassa na manha desta sexta-feira ( 04/03), Lula diz que se sentiu intimamente magoado com a açãoPara enfatizar sua origem humilde, Lula disse que recebeu de presente certa ocasião um decanter, jarra especializada para vinho e, quando chegou em casa, surpreendeu-se com o uso de que fez do objeto sua mulher e ex-primeira dama, Marisa Letícia. "Dona Marisa tinha colocado flores", disse, em tom de contador de histórias, para risada dos presentes.
"Não sei como não me perguntaram (no depoimento à Polícia Federal) do meu decanter", alfinetou ainda os investigadores.
Criticando a "elite" que supostamente o persegue, Lula disse: "eles ficam indignados com meu vinho, quando vão na casa da elite brasileira, ficam boquiabertos: 'nossa, que vinho maravilhoso'".
Sobre sua mulher, Lula disse que Marisa trabalhava como empregada doméstica quando os investigadores que foram a sua casa nem tinham nascido ainda. Por isso, ela deveria merecer respeito.
0 comentários :
Postar um comentário
Os Comentários podem sofrer moderação.