domingo, 6 de março de 2016

Lurian Cordeiro Lula da Silva faz gesto ofensivo com dedo do meio

Lurian Cordeiro Lula da Silva faz gesto ofensivo e não nega a raça.

Lurian Cordeiro Lula da Silva participou de um protesto em frente à sede da Rede Globo, no Rio. As dezenas de manifestantes culpam a emissora pelo momento ruim dos Lula da Silva. Segundo o Estadão, "ela se recusou a falar com o Estado e acenou com o dedo do meio. 'Aqui para vocês, eu não falo com mídia golpista'".

Lurian não quer perder as boquinhas do papai.

Algumas dezenas de manifestantes se reuniram na manhã deste domingo em frente à sede da Rede Globo, no Jardim Botânico, no Rio, em protesto contra a emissora e em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alvo de uma condução coercitiva (quando a pessoa é obrigada a depor) na última sexta. Além de cartazes e faixas, os manifestantes trouxeram uma réplica de jararaca, em referência à declaração de Lula após depor à Polícia Federal.

"Se quiseram matar a jararaca, não bateram na cabeça, bateram no rabo. A jararaca está viva", disse o ex-presidente em entrevista coletiva na sede do diretório do PT em São Paulo na sexta. Uma das presentes ao manifesto é a filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian Cordeiro Lula da Silva. Ela se recusou a falar com o Estado e acenou com o dedo do meio. "Aqui para vocês, eu não falo com mídia golpista."

CLIQUE para ver mais matérias sobre LULA

O presidente do PT no Rio, Washington Quaquá, afirmou que Lula foi "sequestrado" pelo juiz Sérgio Moro, que autorizou a ação da PF, e isso proporcionou também o "sequestro da democracia". "Agora, teremos que construir uma nova democracia", disse.



0 comentários :

Postar um comentário

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular