Confira os destaques da edição completa de Os Pingos nos Is
Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina comentaram os principais assuntos desta edição completa em "Os Pingos nos Is". Em seu editorial de o comentarista político Reinaldo Azevedo falou sobre uma reportagem do jornal Folha de São Paulo informando que a presidente Dilma Rousseff abriu a temporada de caça a um chefe da Casa Civil.
O delegado da Polícia Federal Josélio Azevedo de Sousa solicitou que o ex-presidente Lula seja ouvido em inquérito no Supremo que trata da Operação Lava Jato. A informação consta de relatório entregue ontem pela PF à Suprema Corte do país. No texto, o delegado reconhece que não há provas do envolvimento direto de Lula, porém citou eventuais indícios sobre o papel do ex-presidente no esquema.
Em relatório enviado ao Supremo, a Polícia Federal afirma que a Operação Lava Jato encontrou elementos que apontam que o ex-presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli tinha amplo conhecimento do mega esquema de corrupção instalado na estatal, e que utilizou o propinoduto em benefício do PT.
Em depoimento à Polícia Federal, o ex-deputado Pedro Henry, do PP do Mato Grosso, afirmou que a nomeação do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa pode ter sido tratada pela cúpula do PT com o ex-ministro José Dirceu. Henry, no entanto, disse que não discutiu a questão com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Confira a edição completa de Os Pingos nos Is. |
0 comentários :
Postar um comentário
Os Comentários podem sofrer moderação.