segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Agora você pode ouvir os Pingos Nos Is ao vivo em mais 28 Cidades Brasileiras

Os Pingos nos Is estreia em 28 cidades do Brasil nas afiliadas da Jovem Pan FM


As cidades que agora contam com o Programa Os pingos nos is ao vivo pela rede jovem Pan são: Aracaju, São Luiz, Natal, Goiânia, Maceió, Mananus, Taubaté, Presidente Prudente, Feira de Santana, Dracena, Uberaba, Santos, Barretos, Londrina, Avaré, Barra Bonita, Campinas, Capão Bonito, Catanduva, Criciuma, Joaçaba, Osório, Patos de Minas, São Sebastião, Venâncio Aires, Jacarezinho, S. João Boa Vista, Itaperuna.

Esta foi um das maiores novidades do mês de Setembro na grade de programação de emissoras afiliadas da Jovem Pan. O Programa ‘Os Pingos nos Is’, invadiu as ondas do rádio de outros locais do Brasil e passou a ser transmitido para mais 28 emissoras da Jovem Pan FM. Até então, o programa, na frequência FM, era ouvido apenas por ouvintes de São Paulo.

Um dos carros chefe da Jovem Pan, o programa ‘Os Pingos nos Is’, revolucionou o jeito de noticiar política e economia no rádio. Focado em abordar os temas de uma forma leve, em um formato de bate papo, e discussão aberta, em que vale ouvir a opinião e os comentários de cada apresentador e também de ouvintes – que interagem pelo Viber – ‘Os Pingos nos Is’ alcançou, em menos de um ano no ar, a liderança da audiência em seu horário de exibição.

Apresentado por Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Vitor LaRegina, ‘Os Pingos nos Is’ tem a constante preocupação em explicar aos ouvintes, de forma simples e com a marca de credibilidade da Jovem Pan, o que está sendo noticiado, fugindo assim, do formato mais comum desse tipo de noticiário, que despeja números, declarações e dados, sem analisá-los.

‘Os Pingos nos Is’ é transmitido de segunda a sexta, ao vivo, das 18h às 19h, na rede Jovem Pan AM, Jovem Pan News e FM. Reprises do programa vão ao ar das 20h às 21h, na Jovem Pan FM de São Paulo, e às 03h na rede Jovem Pan AM e Jovem Pan News.
Os Pingos nos Is




0 comentários :

Postar um comentário

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular