quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CUT realiza manifestação na Avenida Paulista contra o novo pacote fiscal do governo

A CUT realizou nesta terça uma manifestação na Avenida Paulista contra o novo pacote fiscal do governo.


Trabalhadores e sindicalistas ocuparam, por cerca de duas horas e meia, um quarteirão da Avenida Paulista. Ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT), os manifestantes fizeram ato pela campanha salarial unificada de várias categorias e criticam medidas anunciadas pelo governo para equilibrar as contas públicas. O grupo estava em frente à sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) no sentido Paraíso e, em consequência, o trânsito ficou interrompido a partir da Rua Peixoto Gomide, causando lentidão na circulação de veículos.


CUT realiza manifestação na Avenida Paulista

lideranças sindicais criticaram o conjunto de medidas anunciado ontem (14) pelo governo para minimizar a crise econômica. O presidente nacional da CUT, Wagner Freitas, lamentou as medidas, que incluem aumento de arrecadação, classificando-as de recessiva e destacou que o pacote “imputa culpa da crise aos trabalhadores".

A CUT vai enviar um ofício à presidenta Dilma Roussef solicitando uma audiência para demonstrar o descontentamento dos trabalhadores com as medidas. A central também vai divulgar propostas alternativas.

Apesar das críticas ao pacote de medidas, Wagner Freitas disse que a CUT e entidades coligadas apoiam o mandato da presidenta Dilma Rousseff. "O mandato é legítimo e tem de acabar em 2018 para que o Brasil não tenha condições piores do que essas”.



0 comentários :

Postar um comentário

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular