quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ouça Os Pingos nos is Edição completa desta Terça-Feira 15/09/2015

Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo comentou sobre a fala de Dilma. "Nesta terça, [a presidente] concedeu uma entrevista e, certamente, referindo-se aos movimentos em favor do impeachment, afirmou: 'nós faremos tudo para impedir que processos não democráticos cresçam e se fortaleçam'". Saiba mais no editorial completo.

Destaques de Os Pingos nos is Edição completa:


- Em jantar promovido ontem no Palácio da Alvorada, o governo federal sugeriu a governadores aliados que pressionem suas bases estaduais no Congresso Nacional a elevar de 0,20% para 0,38% a alíquota de CPMF proposta no pacote fiscal.
- O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, voltou a criticar, hoje à tarde, a intenção do governo de retomar a CPMF.
- O presidente do Senado, Renan Calheiros, usou um tom mais moderado do que Cunha para falar sobre as medidas.
- A CUT realizou nesta terça uma manifestação na Avenida Paulista contra o novo pacote fiscal do governo.
- O ex-presidente Lula avaliou que o governo da presidente Dilma precisava mesmo "de medidas ousadas", como as anunciadas nesta segunda-feira.
- O Movimento Brasil planeja levar o boneco Pixuleco nesta quarta-feira a Presidente Prudente, interior de SP, cidade onde a presidente Dilma Rousseff entregará as chaves de um conjunto com residências do programa Minha Casa, Minha Vida.
- O juiz federal Sergio Moro aceitou a denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-ministro José Dirceu e outras 14 pessoas acusadas de envolvimento na corrupção da Petrobras.
- Em delação premiada, o empreiteiro Ricardo Pessoa, dono da UTC, afirmou ter pagado 600 mil reais em espécie para o ex-deputado Luiz Argôlo, do Solidariedade da Bahia.

Ouça Os Pingos nos is Edição completa




0 comentários :

Postar um comentário

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular