quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dilma Bolada Acabou - É o fim - Adeus Dilma Bolada

Criador da “Dilma Bolada” anuncia fim de apoio a Dilma

Jeferson Monteiro, o criador da Dilma Bolada, anunciou que pulou fora do barco da propaganda semi-oficial, motivado por aquilo que acredita ser uma traição dos ideais de Dilma aos seus milhões de eleitores. Jeferson descobriu, 12 anos após a chegada do PT à presidência, que o partido trabalha pelo interesse dos grandes empresários - e não do "povo".

O que você provavelmente não verá por aí é outra notícia: aquela que diz que a Pepper, a agência de publicidade que tinha Jeferson como contratado terceirizado e prestava serviços ao PT, rompeu seu contrato de R$ 6,4 milhões com o partido há poucos dias.

Para Jeferson, acabou a mamata. Sem sua bolada, seus propósitos se tornam previsíveis: Jeferson é só mais um pelego parasita em busca de sangue estatal.

Tem muita gente pulando fora do barco do governo Dilma Roussef. Mas um dos principais braços da presidente nas redes sociais anunciou nesta quarta (30), que não vai mais apoiá-la.

O publicitário Jeferson Monteiro, que ganhou fama ao criar a personagem “Dilma Bolada” disse que Dilma não precisa mais do seu apoio. Ele havia sido contratado por uma agência ligada ao PT por R$ 20 mil para ajudá-la nas redes sociais

“Afinal, para ela, só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o Governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos”, afirmou. O principal motivo do rompimento foi por ter se sentido traído. “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”, escreveu.





0 comentários :

Postar um comentário

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular