quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Jogo do Pixuleco - Ajude o Pixuleco neste jogo a escapar dos vermelhos

Pixuleco vai a jogo e vira game - Joque agora online o Jogo do Pixuleco


Furado no mês passado após confusão entre manifestantes favoráveis e contrários ao governo, o boneco inflável virou alvo no mundo digital.



Comandos

Dicas do Jogo Pixuleco:
Pegue os sacos de dinheiro e desvie dos personagens com faca para que não acertem o pixuleco.
Sobre o jogo do Pixuleco:
Não deixe que os vermelhos furem o Pixuleco em "Pixuleco - O Jogo".

Sobre o Jogo do Pixuleco:


Ele ganhou os noticiários após aparecer em Brasília durante os protestos de 16 de agosto e desde então foi motivo de muita polêmica. O Pixuleco, que nada mais é do que um boneco inflado do ex-presidente Lula usando um uniforme de presidiário, agora além de figura certa em todos os protestos anti-governo, também é o protagonista de um novo game brasileiro. Para jogar, basta clicar neste link http://www.icongames.com.br/pixuleco/.

Desenvolvido pela Icon Games, do carioca José Lucio Slotman, o objetivo do jogo é manter o boneco voando (ao estilo do clássico instantâneo Flappy Bird) ao mesmo tempo em que foge dos manifestantes "vermelhos" cujo o único objetivo é furar o Pixuleco. O jogador também deve "recuperar" - na verdade, um eufemismo usado pelos criadores do jogo para "roubar" - sacos de dinheiro voadores.

O game é bastante simples, mesmo para quem não tem o hábito de jogar jogos eletrônicos: basta clicar na tela para fazer com que o boneco voe mais alto ou mais baixo. No entanto, simplicidade não quer dizer facilidade, e o desafio do jogo é bem parecido com o do Flappy Bird, que fez diversos usuários de smartphones (o autor desta notícia, inclusive) perderem algumas horas do fim de semana vendo o seu personagem cair no chão repetidas vezes.


Jogo do Pixuleco




0 comentários :

Postar um comentário

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular