quarta-feira, 23 de março de 2016

Lula disse "economia a gente resolve amanhã, mas evitar o golpe é hoje"

"Economia a gente resolve amanhã, mas evitar o golpe é hoje"

Sinceramente ele não sabe mais o que fala... Em discurso de mais de uma hora a sindicalistas de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (23) que pretende ajudar a presidenta Dilma Rousseff em seu governo mesmo sem ser ministro, que é preciso defender a democracia no país e evitar o que ele chamou de golpe contra o atual governo.



“Nem que seja a última coisa que eu faça na vida, vou ajudar a Dilma a governar esse país com a decência que o povo merece”, disse o ex-presidente em evento organizado pelas centrais sindicais na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, centro de São Paulo. O evento, segundo as entidades, foi convocado para defender “a democracia e o Estado de Direito” e contra o processo de impeachment da presidenta Dilma.

Sobre o convite para integrar o governo Dilma, Lula disse que foi chamado pela primeira vez em agosto do ano passado, mas recusou. Com o agravamento da crise, Dilma insistiu e ele resolveu aceitar.



Um comentário :

  1. Agora estou entendendo toda essa falacia da Dilma a respeito de golpe: e mais uma armação do "nove de dedos" para escapar da justica e a Dilma, como bom pau mandado que é, tratou de espalhar esses boatos para implantar a ideia de que Lula é um perseguido politico.Sendo assim, ele conseguiria asilo politico em algum pais que caisse nessa estoria idiota. Dilma nao se cansa de fazer papel de estupida para salvar seu mentor, mas tenham a certeza que tudo foi muito bem planejado, e isso não saiu da cabeça tonta dela, mas do arquiteto da malandragem, ou seja, do proprio Lula. Espero que as autoridades judiciais estejam atentas para mais essa maracutaia do velho timoneiro da corrupção, que nao se cansa de arquitetar crimes em causa propria.

    ResponderExcluir

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular