segunda-feira, 7 de março de 2016

Militantes Petistas planejam ato na Av. Paulista no mesmo dia de protesto anti-PT

Petistas planejam ato na Av. Paulista neste dia 13/03

Militantes do PT, do PCdoB e de movimentos sociais nacionais decidiram fazer um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo bem no dia das manifestações marcadas contra o governo e a corrupção.

Este ato convocado para defender a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ato está sendo chamado pelas redes sociais como contraponto às manifestações pelo impeachment de Dilma, também marcadas para domingo, em todo o País, com expectativa de maior concentração justamente na Avenida Paulista.

Segundo dirigentes do PT e do PC do B, a manifestação é espontânea e não está sendo organizada pelos partidos. Em conversas reservadas, porém, parlamentares petistas consideraram "uma provocação" o fato de o protesto contra o governo ser marcado para o dia 13, número do PT.

Uma das convocações traz a seguinte mensagem: "A campanha 2018 começou! Militância nas ruas dia 13/03/2016 (...)". O panfleto virtual também critica a imprensa. "Vamos dar à Globo golpista um espetáculo para ficar na história. É hora de sufocar a marcha golpista!", diz o texto.



Um comentário :

  1. Estão tentando intimidar as pessoas para esvaziar o protesto contra o Poste.

    ResponderExcluir

Os Comentários podem sofrer moderação.

Receba em seu Email:

Digite seu Email:

Entregue por FeedBurner

Postagens Populares

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Mais Popular